sexta-feira, 19 de março de 2010

cerveja.cigarro e uma puta gorda

sem mais discussões ou teorias absurdas; o que a humanidade precisa é somente fuder com prostitutas; loiras, ruivas, negras, mestiças... elas estão prontas e mandam muito bem. Sem amorzinho idiota, juras de porra nenhuma ou ligações no meio da aula. É sexo por dinheiro. Útil ao agradável (muito agradável!). Uma foda bem dada de 30 minutos; gozou? levanta a calça e sai fora...isso vicia; o desprezo. Quanto mais o sinto mais fundo eu cravo minha benga em inúmeras bucetas em inúmeros quartos apertados em inúmeros endereços.

descobri que puta tem nome. Conheci uma que se chama Vanessa (ruivinha linda e tatuada....um pitelzinho). Às vezes eu ligo pra ela e a gente bate um papo; pra ser sincero eu cansei dela...percebi que por trás da puta tem uma mulher como qualquer mulher...fiquei meio frustrado e resolvi bater uma punheta enquanto me imaginava com as mãos no pescoço dela; eu apertava e os olhos dela viravam; ela morria e eu gozava...pronto; lavei as mãos e voltei ao trabalho.

nunca tinha comido uma puta gorda; tinha que dar um jeito nisso. Tava me incomodando...saca? Tinha um vazio dentro de mim e eu queria preenchê-lo com carne flácida e suada...
então eu estava lá. Cine desativado na av Ipiranga; cadeirinha incomoda, pai de família pra tudo quanto é lado, cheiro de porra seca e uma negrinha pelada se requebrando no palco como se tivesse brasa no rabo. Vez ou outra vem uma; pega no seu pau, tenta lamber sua cara e fala "vamofudegostosobunitaum"... e então você responde "nãobrigado"...vi uma safada loira (não era tão redonda mas nem tudo é perfeito); chamei pra perto; 30pilas adiantado; e lá vamos nós subir uma escadinha estreita até um quartinho apertado com um protótipo de cama (tenha a ligeira impressão que já vi esse lugar)...depois de um boquete com camisinha e tetas avantajadas pra fora... ela colocou aquela bunda enorme pra cima; redonda e branca...era meu altar, podia rezar ali por horas; dar um trago no vinho, enrabar o coroinha e socar o sino pra dentro...pois eu lhe digo...essa é minha igreja, é onde eu comungo e me confesso...onde a porra da santidade esta presente; a santíssima trindade se resumi em uma camisinha usada jogada no chão, uma puta se vestindo e eu enxugando o suor da minha testa com papel higiênico que se desfaz na mão...sem final feliz porque não tem final...seja na augusta, na avenida Ipiranga, na penha, Santana ou num bordel na marginal...eu choro por dentro, rasgo minha pele imunda e soco no cu de uma puta...romantismo contemporâneo. Eu sei que na minha vida de fudido não vou ter quem eu queria e agora me pergunto se realmente quero...mas voltando a bunda redonda e branca...soquei pra dentro daquele cu de gorda loira e me senti livre...dentro de um quartinho fedido (e de um cuzinho fedido) percebi que não há nada nesse mundo pra mim...só putas...gozei e sai fora...e dando um role pelo centro...me deu uma vontade tremenda de pegar aquela putinha loira esquisita da praça João Mendes, entrar com ela no sebo do messias e mandar ela me chupar enquanto eu leio Fernando Pessoa.....um dia faço isso......

sentei em um bar pedi uma breja, fumei um cigarro e fui trabalhar

...e a chuva promete não deixar vestígios...


(2008)

Nenhum comentário: