sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De volta, o canto dos bastardos

São Paulo... (muita)chuva... calor...

Enquanto tudo desmorona feito tempestade, cá estou eu, adentrando 2010 sentando em minha nova mesa em meu novo trabalho, usando uma camisa social antiga. E para citar Lobão, concordo que “lá fora é só água caindo, enquanto aqui dentro cai a chuva”. Isso vem bem a calhar, porque dessa vez estou de guarda erguida e pronto pro contragolpe, já que algo me diz que esse ano promete.

Com a proximidade dos 30 anos de minha existência, reformulo as velhas questões e retorno, após exatos 1ano 8meses 56dias (e 30kilos a menos) de abstinência, a essa esbónia digital pronto para chafurdar minha cara nesse mar de palavras mal dispostas e desconexas.

E não poderia escolher época melhor para isso; momento em que o termo “tempestade tropical” não poderia encontrar aplicação melhor, a humanidade supostamente caminha para seu fim e sintomas neuróticos borbulhando feito água fervente, elaboro técnicas inovadoras de meditações zenbudistas para acalmar o caos invasivo.

E já que esse tal de fim do mundo eu sempre aguardei e acho a chuva o mais belo fenômeno natural, finalmente me sinto em casa.

Carpem die my friends... enquanto é tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

opa.. me deve uma breja... hahaha... bacana que está de volta cara, estou precisando me animar tbm... vamos marcar uma breja por esses dias, enquanto é férias.

Andhré Gonnçale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andhré Gonnçale disse...

Onde está a vida que perdemos vivendo?
Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento?
Onde está o conhecimento que perdemos na informação?

Antes de continuar vamos tomar aquela cervejinha prometida?
Espera ai, minha campainha esta tocando...Ixi, é meus 30 anos chegando. Já volto !